DSC_0039O fato aconteceu na tarde deste domingo, 17, por volta das 17h10, no cruzamento da Rua 1718 com 1511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima, Maria Pinto Ribeiro, de 46 anos, caminhava pela rua citada, quando foi atropelada por um carro que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade.

Porém, o motorista não parou para prestar socorro à vítima, e fugiu tomando rumo desconhecido.

Maria sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, chegando no local, testemunhas relataram que o veículo era um VW Santana de cor bordô.

De posse das informações, viaturas passaram a fazer buscas pela região, conseguindo localizar o carro por volta das 19h00, estacionado em frente uma casa na Avenida 1713, no bairro Jardim Primavera.

A PM localizou o motorista. Indagado sobre o acidente, respondeu que seu carro não havia atropelado nenhuma pessoa, mas testemunhas que presenciaram o atropelamento confirmaram aos militares se tratar do veículo.

O condutor, identificado como Jorge Luiz de Souza, de 22 anos, estava visivelmente embriagado. Ele foi “convidado” a fazer o teste do bafômetro, no qual se prontificou e o resultado apontou 1.16 MG/L de ar expelido pelos pulmões. O  jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão. O automóvel foi levado para o pátio da CIRETRAN.

Este foi o segundo caso de atropelamento sem prestar socorro às vitimas deste domingo. O primeiro aconteceu no início da tarde, quando o motorista de um carro fugiu após atropelar a professora Ivanilde Vargas e sua filha, Ariadne Vargas, que estavam numa moto. Segundo testemunhas, o tal motorista também estava embrigado.

DSC_0037

DSC_0038

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob