Para Paulão,  o povo tem que ser ouvido
Para Paulão, o povo tem que ser ouvido

Em visita à redação do reportagem do Extra de Rondônia, na tarde desta segunda-feira, 18, o presidente do bairro Jardim América, Paulo Damasceno, o “Paulão, contou que participou de uma reunião no sábado, 16, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em que também estiveram presentes representantes da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV).

Segundo ele, durante o encontro, os representantes da autarquia apresentaram toda a tabela de gastos do SAAE no intuito de justificar o reajuste de 30% no fornecimento de água à população.

Paulão contou, ainda, que os representantes do SAAE acrescentaram que os vereadores aprovaram o aumento do valor da água, e que ele será mantido. “Segundo eles, o reajuste foi aprovado por unanimidade, na Câmara de Vereadores, em três sessões. E vai permanecer assim ou caso o prefeito Zé Rover queria extingui-lo. Está tudo bagunçado, não há um respeito pela sociedade ”, opinou.

Paulão Damasceno disse que irá se reunir com outros presidentes de bairro para tentar uma reunião com Rover para tratar sobre o assunto. E, depois, levará o caso ao Ministério Público. “Não vamos nos cansar até que nossas reivindicações sejam ouvidas. O povo tem que ser ouvido”, finalizou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob