O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), resolveu quebrar o silêncio e opinou sobre o reajuste de 30% na tarifa de água do município.
A declaração dele foi feita ao Extra de Rondônia nesta terça-feira, 19. O prefeito defendeu as mudanças propostas e disse que é para o desenvolvimento da autarquia, que vem mantendo o preço da conta de água desde 2007.
Rover destacou que o preço da distribuição de água em Vilhena é um dos mais baratos do Brasil, e que mesmo com o reajuste o valor continua baixo. “Se o município terceirizar o serviço, a média da tarifa de água será algo em torno de R$ 29,00 a R$ 35,00. Mesmo com o reajuste o valor ainda está abaixo da média nacional”, enfatizou.
Perguntado sobre o que pensava a respeito do posicionamento do presidente do bairro Jardim América, Paulo Damasceno, o “Paulão”, que está mobilizando uma campanha para tentar manter o valor da água no município, Rover foi enfático: “Ele só está querendo atrapalhar, fazendo política sob uma alternativa que não funciona”, opinou.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia