O acidente envolvendo dois carros e uma moto aconteceu no final da tarde deste sábado, 23, por volta das 17h30, no bairro São José, em Vilhena.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Fabrício José, de 32 anos, dirigia um carro Fiat Siena e seguia pela Rua Jamari sentido Avenida Primeiro de Maio, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, foi atingido por uma picape Mitsubishi L-200.
A caminhonete era conduzida por Rosineide Ozório, de 46 anos, que trafegava sentido Porto Velho. Na colisão o Siena rodou e acertou uma moto Biz que estava na esquina esperando para acessar a Rua Jamari.
No choque, um homem que estava no banco traseiro do automóvel bateu a cabeça no vidro e sofreu vários cortes, uma senhora que também estava atrás sofreu escoriações. O motorista e seu filho menor de idade não tiveram ferimentos. A motociclista sofreu lesões no pé.
A condutora da L-200 entrou em estado de choque, e foi levada para o Hospital Regional junto com as vítimas do Siena.
Moradores da região falaram que no local não tem placas de sinalização, e que ali sempre acontece acidentes por falta das placas de “Pare”.
Texto: Extra de Rondônia (Carlos Franco)
Fotos: Extra de Rondônia (Carlos Franco)