O duplo acidente foi registrado por volta das 20 horas desta sexta-feira, 29, no cruzamento da Avenida Paraná com a Juraci Corrêa Muller, em frente ao Pato Branco, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Segundo apurado local, o motorista “aloprado” , ainda não identificado, teria se envolvido num acidente no semáforo da Avenida Brigadeiro e ao fugir do local foi perseguido por um policial à paisana que presenciou os dois acidentes.
Na fuga alucinada o condutor do Fiat Pálio passou em alta velocidade no cruzamento pela Juraci Corrêa Muller com a Avenida Paraná colidindo violentamente contra o caminhão de entregas do Supermercado Pato Branco, que retornava para filial do centro.
O motorista do caminhão Leandro Souza de Oliveira e o entregador Bruno Henrique de Vasconcelos disseram que o acidente só não foi pior devido ele ter acertado um veículo pesado. O local é de fluxo diário de veículos, ciclistas e pedestres.
Com sinais de embriaguez, o motorista que causou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhado para delegacia onde pode ser autuado em flagrante.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia