Público-alvo: Fornecedores, empresários de micro e pequenos negócio, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital e municipal.
Competências gerais: Compreender como a Lei Complementar 123/06 (Lei geral das micro e pequenas empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido ás MPE e MEI em licitação pública. Compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumentos para o desenvolvimento local. Promover, nos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação. Operar os procedimentos de análise de risco antes de participar de uma licitação pública.
Objetivo: Oferecer uma série de informações relacionadas a forma como o governo faz as suas compras. Além disso, o curso também apresenta algumas alternativas interessantes para as micro e as pequenas empresas que desejam saber como começar a criar este relacionamento com o governo.
Data: 8 e 9 de setembro de 2014
Horário: 19 as 23hs
Local: Sebrae Vilhena
Autor e foto: Assessoria