O caso aconteceu no começo da noite desta quinta-feira, 4, por volta das 18h10, na Rua 844, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Segundo informações policias, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado da vítima, onde relatou que saiu para trabalhar após o almoço e ao retornar no final da tarde encontrou a porta da casa arrombada e deu por falta da TV e um aparelho de DVD.
Assim que a PM chegou ao local, e em contato com vizinhos, eles relataram que viriam Eugênio Nunes Siqueira, que é irmão da vítima saindo da casa com uma bicicleta e uma TV e outros objetos enrolados num pano na garupa.
De imediato os militares foram até a casa do suspeito, e em conversa, ele confessou que furtou a casa da irmã porque estava devendo dinheiro a traficantes, e com os objetos quitou a dívida.
A Polícia foi até ao local indicado pelo acusado e encontrou a TV, mas o aparelho de DVD não estava lá. Uma mulher por nome de Alessandra da Silva foi detida por receptação.
Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia