Hevert Bueno defende voto bairrista
Hevert Bueno defende voto bairrista

O candidato a deputado estadual, Hevert Bueno (PTdoB), afirmou estar empolgado com as adesões de apoio que vem recebendo no Cone Sul ao seu projeto político. Entretanto, ele aponta os “paraquedistas” como um problema eleitoral na região.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Hevert, que tenta chegar à Assembleia Legislativa pela primeira vez, explicou que a representatividade do Cone Sul está nas mãos dos munícipes, que devem votar em candidatos genuínos da região. “É uma questão de consciência. Votar em candidatos de outras regiões significa prejudicar o desenvolvimento do Cone Sul. É assim: depois de eleito, o candidato de fora não volta mais aqui”, disse Hevert.

Ao falar especificamente de sua candidatura, Hevert avalia que, em função de estar numa coligação sem “estrelas”, pode ser eleito ao obter pouco mais da metade dos votos dos seus concorrentes.  “Só para ter uma ideia, a melhor colocação na nossa colocação é 5.400 votos. Estamos numa situação confortável nesse quesito”, disse o candidato, ao fazer uma rápida análise matemática.

Hevert explicou que sua programação de atividades está sendo realizado em três partes: de manhã, participa de reuniões em empresas; a tarde faz o tradicional corpo-a-corpo com os munícipes e, à noite, mantém uma média de 5 reuniões em residências. “Nesses encontros estamos tendo apoios de lideranças políticas, evangélicas e comunitárias, além de desportistas locais que abraçam a nossa campanha”, enfatizou o candidato.

Na redação do Extra de Rondônia, Hevert esteve acompanhado de várias lideranças vilhenenses
Na redação do Extra de Rondônia, Hevert esteve acompanhado de várias lideranças vilhenenses

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob