01O Ex-policial militar Eduardo Aparecido Sampaio, de 47 anos, foi preso por policiais do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC), na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 20h10, no bairro 5º Bec, em Vilhena.

A Polícia Civil estava monitorando a casa do acusado, pois tinha informações que no local havia grande quantidade de usuários que entravam e saiam a todo momento. E como Eduardo já tinha sido preso várias vezes por posse de substancia entorpecente, a polícia concluiu que ele estava comercializando drogas.

Em campanha na noite desta quarta-feira, o suspeito foi detido por policiais da Sevic, e em revista pessoal foi encontrada uma pedra aparentando ser pasta base de cocaína ” crack” de tamanho considerável. Ainda foi localizado no bolso da bermuda R$ 70,00 em dinheiro e dois certificados de registros de arma de fogo e uma carteira funcional da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Diante dos fatos, o ex-policial militar foi encaminhado para a delegacia onde foi fragranteado por comércio de entorpecente.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Eduardo trabalhou por muito tempo como policial militar em Vilhena, mas acabou se envolvendo no mundo das drogas. Todavia deixou de desempenhar suas funções e estava na reserva.

Porém, havia recebido todo apoio da corporação para se recuperar. Contudo não conseguiu se livrar da dependência química, e além de usar passou a traficar. Com isso, foi excluído da corporação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob