No início de agosto, Padre Ton e sua vice, “Fatinha”, visitaram a redação do Extra de Rondônia
No início de agosto, Padre Ton e sua vice, “Fatinha”, visitaram a redação do Extra de Rondônia

A população de Presidente Médici prestigiou , no bairro Vitória Régia, ato político do PT com o candidato a governador Padre Ton, que ao lado da prefeita Lurdinha e candidatos proporcionais falou de seu Plano de Governo e da campanha eleitoral que para ele será decidida em dois turnos.

“Uma certeza eu tenho. Essa eleição vai ser decidida em dois turnos. Vamos ter de votar no dia 5 de outubro e no dia 26 de outubro. Outra certeza eu tenho: esse governador não vai se reeleger, tanto pela rejeição dele que é alta, tanto pelos indecisos que em sua maior parte não aceitam o governador”, disse Padre Ton.

“Precisamos de cada voto porque as vagas para o segundo turno serão decididas no último instante. Sei que há desencanto com a política mas o melhor é votar, e votar com plena consciência”, declarou o candidato ao PT.

Ele disse “ter certeza” de que o PT tem o melhor candidato e as melhores propostas para governar Rondônia, não tem medo de desafios e que saiu vitorioso de todas as “três eleições duras” de que participou.

Para o candidato Padre Ton, o potencial de Rondônia, “um estado com posição geográfica estratégica” para a economia, não é aproveitado pela ausência de políticas públicas adequadas e a corrupção, que de forma recorrente tem consumido recursos públicos em sucessivos governos.  “Quero ser um governador que irá pressionar o governo federal para que não abandone as obras estruturais e de relevo para Rondônia”, diz.

 

Texto: Assessoria (Mara Paraguassu)

Foto: Extra de Rondônia

sicoob