Segundo o taxista, ele só percebeu que o dinheiro era falso quando chegou na lanchonete
Segundo o taxista, ele só percebeu que o dinheiro era falso quando chegou na lanchonete

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta da 01h25, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação, onde uma pessoa relatou que é taxista e havia feito uma corrida para um homem e este havia pago com dinheiro falso.

De imediato a Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Wanderlei com apoio do SD PM Magela e SD PM Santos, foram deslocados para o local.

Em contato com a vítima ele disse aos militares que pegou o passageiro numa lanchonete na Avenida Curitiba esquina com a Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

O homem pediu que o levasse para a Avenida Tancredo Neves próximo ao mercado Opção. Ao chegar no local indicado pelo passageiro, ainda dentro do veículo perguntou o valor da corrida, o taxista disse R$ 10,00 então o homem pagou com duas notas de R$ 5,00 e saiu.

Quando o taxista chegou novamente na lanchonete, percebeu que as notas estavam diferentes, e pediu para a caixa do estabelecimento passar a caneta que identifica se o dinheiro é falso ou verdadeiro.

Porém, como o dinheiro era falso, acionou a Polícia Militar, que fez a apreensão das notas e apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

 

Dentro

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob