O Juiz de Direito, Fabrício Amorim de Menezes, da 4ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Vilhena e Chupinguaia, tornou pública, a data dos testes de funcionamento, a identificação e colocação de lacres nas urnas eletrônicas de votação, além do acondicionamento dos cartões de memória de contingência em envelopes a serem lacrados, que serão usados nas eleições do dia 05 de outubro próximo.
O magistrado informou, através de edital enviado ao Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 12, que as atividades ocorrerão no Fórum Eleitoral, a partir das 08h00 na segunda-feira, 29 de setembro, em horário compreendido entre 08h00 e 19h00. Vários técnicos auxiliarão nos trabalhos.
Representantes da OAB, fiscais de partidos políticos e coligações podem acompanhar a inspeção das urnas e visualização dos dados contidos na tela.
Ainda, o magistrado informou que no dia 03 de outubro, as urnas serão ligadas na sede do Fórum Eleitoral de Vilhena e visualizados os dados apresentados na tela das máquinas, procedimento que igualmente poderá ser acompanhado.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia