O fato aconteceu no final da madrugada deste domingo, 14, por volta das 05h40, no centro de Vilhena.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, um taxista que viu a ação dos elementos contou a Polícia Militar que dois homens se aproximaram da oficina Manoel Motos, localizada na Rua Princesa Isabel, um deles atirou uma pedra em direção a porta de blindex, que se espedaçou, em seguida saíram correndo, mas como o alarme não disparou de imediato, a dupla voltou e adentrou a loja foram até ao caixa e furtaram um porta moedas, com aproximadamente R$ 30,00. Além disso o proprietário da loja, ficou com o prejuízo de aproximadamente de R$ 2.500,00 que é o preço da porta de blindex.
Só após os ladrões terem deixado o estabelecimento foi que o alarme disparou. Mas ainda segundo o taxista a ação dos marginais foi muito rápida, pois assim que viu os bandidos terem quebrado a porta, ligou para a PM que rapidamente chegou ao local. Porém, os bandidos já tinham empreendido fuga.
A testemunha passou as características dos vândalos aos militares, que fizeram várias buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia