01

Na manhã desta sexta-feira, 19, duas mulheres, A.S.S de 18 anos e I.S.O de 19, foram detidas ao tentar entrar com maconha e cocaína introduzidas no ânus na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Elas revelaram que eram ameaçadas por outra pessoa para entrar no presídio com drogas. Segundo os investigadores da Polícia Civil e Militar, eles receberam uma denúncia anônima que as duas mulheres iram entrar no presídio para visita.

Quando as jovens chegaram foram surpreendidas pela polícia, elas confessaram estar com a droga introduzida no ânus. Após a confirmação, as duas foram levadas para a Delegacia de Polícia. Na delegacia, as jovens denunciaram que uma pessoa por nome Maria Aparecida Mota estava ameaçando elas e a família. Uma das jovens é namorada de um presidiário que cumpre pena no presídio, e segundo ela, também estava sendo ameaçado por ele, caso não entrassem com a droga no presídio.

Com medo elas arriscavam. Maria foi localizada pela polícia, mas negou ter ameaçado as duas jovens. De acordo com o delegado Roberto Santos, Maria é esposa do detendo, Daniel Jerônimo, que está preso por tráfico de drogas. Ele seria o mentor de entrada de drogas e celulares no presídio. Diante dos fatos Maria foi levada para a Casa de Detenção onde ficará a disposição da Justiça.  

02 03 Matéria e Fotos: OuroPretodoOeste.com

sicoob