O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 11h20, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Ana Laura, de 19 anos, conduzia uma moto WEB Sundown – 100 e seguia pela Avenida Curitiba sentido Avenida Presidente Nasser, quando chegou ao cruzamento com a Avenida 1705, foi atingida por uma moto CG.
Segundo testemunha, o condutor da CG teria avançado a preferencial provocando a colisão. Ainda de acordo com populares, após bater na motociclista, o motoqueiro xingou a jovem com palavras de baixo calão. Pegou a moto dela colocou na beira da via e fugiu tomando rumo ignorado.
Porém, pessoas que presenciaram o fato, anotaram a placa da moto, e assim que a Polícia de Trânsito chegou ao local, as informações foram repassadas aos militares, que através de consulta no sistema, foi descoberto que o veículo pertence à uma revenda de extintores e a moto está com a documentação em atraso.
Após o registro da ocorrência, a PM orientou a vítima que sofreu escoriações no joelho esquerdo, como proceder para que seus prejuízos sejam ressarcidos.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia