A pedido de Thaís Pereira, mãe da criança, o Extra de Rondônia esteve envolvido numa campanha de ajuda para custear despesas
A pedido de Thaís Pereira, mãe da criança, o Extra de Rondônia esteve envolvido numa campanha de ajuda para custear despesas

Paulo Nogueira, avô de Enzo Gabriel Gonçalves, de apenas três meses de vida que lutava contra uma doença rara, confirmou a morte do bebê na madrugada desta quinta-feira, 25, no Hospital das Clínicas, no município de Ribeirão Preto, em São Paulo (SP), onde estava internado.

Em contato telefônico com o Extra de Rondônia, Nogueira informou que a morte aconteceu por volta das 05h00. O corpo será enterrado na cidade paulista, seguindo orientação médica em função da doença rara.

Enzo foi levado a SP em julho passado devido ao agravamento da doença. A pedido de Thaís Fernanda Pereira, mãe da criança, o Extra de Rondônia esteve envolvido numa campanha de ajuda para custear despesas financeiras do tratamento do bebê na cidade paulista.

A DOENÇA

Enzo foi diagnosticado com uma doença rara quando nasceu, em Vilhena. A doença, que era crônica, é conhecida tecnicamente como “epidermólise bolhosa”, que provoca feridas e bolhas em quase todo o corpo e que cicatrizam sem deixar marcas.

Transladado à unidade de saúde paulista, Enzo foi internado na UTI, e chegou a apresentar melhoras.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DON ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/09/14/mae-pede-ajuda-para-bebe-com-doenca-rara-internado-em-sp/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/27/comovente-mae-pede-ajuda-para-tratamento-de-filho-com-doenca-incuravel/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob