Um homem, identificado como José Augusto de Souza (35), o popular “Augustinho”, cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (26) em Porto Velho, após se jogar da ponte que cruza o Rio madeira na BR 319, região portuária da capital. Equipes do Corpo de Bombeiros com mergulhadores estão no local fazendo buscas com lancha e jet ski para localizar o corpo.
Testemunhas relataram que a vítima era morador de uma comunidade na margem esquerda do rio e supostamente era dependente químico. “Augustinho”, de acordo ainda com informações, ele vinha para a margem direita visitar a sua mãe.
Moradores da região disseram que “Augustinho” tinha ameaçado se matar em outra oportunidade e não obteve sucesso. Segundo informações relatos de um dos oficiais a água turva e a forte correnteza dificulta nas buscas, porém foi encontrado o par de tênis que a vítima utilizava. Este é o segundo incidente que acontece no local em menos de um mês de inaugurada. Na semana passada uma mulher ameaçou se jogar, porém foi contida por populares e polícia.
Autor e foto: Rondoniaovivo