01O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, na Rua 9309, bairro Ipê, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação da testemunha, onde relatou que havia recebido várias ligações do menor W.B.Q. de 13 anos, na tarde de quinta-feira, mas por estar trabalhando não atendeu.

Porém, ao sair do trabalhado já a noite, estava se deslocando para a casa do menor para saber o que havia acontecido, mas no caminho encontrou o garoto na rua com uma bicicleta e algumas bolsas na garupa.

Ao ser indagado, o que estava fazendo na rua àquela hora e com bolsas, o menino disse que havia sido expulso de casa pela mãe A.Q.P. de 34 anos, e pelo padrasto.

A testemunha acionou a Polícia Militar, que de imediato foi até ao local e constatou a veracidade da informação. Os PMs chamaram o Conselho Tutelar e foram até a residência da mãe do menor e a encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, o padrasto não foi localizado.

Na delegacia a mãe relatou que mandou o filho embora de casa por exigência do marido que não gosta do menino. O garoto foi levado para o abrigo municipal. A mãe pode ser processada por abandono de incapaz.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob