A advogada vilhenense Vera Paixão (PSDB), candidata a deputada federal, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã deste sábado, 27, para agradecer a boa receptividade que teve da população do Cone Sul nesta campanha eleitoral.
Ela se diz satisfeita com a acolhida que teve durante reuniões em empresas e servidores públicos, e garantiu que fez uma campanha sem muito barulho. “Percebe-se que, hoje, a população está mais atenta e faz uma análise crítica dos candidatos, se eles estão preparados para representá-los. Fiz o meu papel, levei as minhas propostas a todos os municípios do Cone Sul quanto à importância da região ter um representante na Câmara Federal. Hoje, um deputado federal pode destinar até R$ 15 milhões por ano em emendas, e o Cone Sul pode perder esses investimentos caso não consiga eleger. Estou satisfeita e confiante já que, na minha coligação, todos os candidatos têm chances de eleição”, avaliou a candidata.
Vera Paixão agradeceu à imprensa em geral e, principalmente, ao Extra de Rondônia que, na opinião dela, fez um trabalho imparcial com todos os candidatos, além de alertar aos munícipes da região da importância de votar em candidatos do Cone Sul. “O desenvolvimento do Cone Sul depende de todos nós que moramos nesta região. E o eleitor vai saber decidir, nas urnas, os candidatos capacitados para essa representação política”, destacou.
O ex-deputado estadual Nilton Schramm, disse que Vera Paixão, sua esposa, vai honrar os compromissos com o Cone Sul e que os investimentos serão alocados a todos os municípios.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia