armas capaA polícia militar do município de Vilhena prendeu no começo da tarde desta segunda-feira, 29, Gilberto Pena Silva, 35 anos.

Ele e um comparsa estavam voltando do Distrito de São Lourenço pela BR-364 quando na altura do KM 32 foram interceptados pelos militares.

Ambos estavam com duas espingardas, além de dinheiro e outros objetos oriundos de um furto que aconteceu no distrito pertencente a Chupinguaia, e suas características são as mesmas dos autores do crime.

Os policiais de Vilhena foram avisados pela central da PM a respeito da possibilidade da dupla estar a caminho. No momento em que foram abordados, Gilberto foi revistado e seu comparsa conseguiu fugir antes de ser submetido ao procedimento.

Segundo informações da polícia militar, eles roubaram duas espingardas de uma fazenda do Distrito de São Lourenço. Além das armas, R$ 56 em dinheiro, um aparelho celular, e 11 munições, sendo seis deflagradas.

Gilberto forneceu, já na delegacia informações sobre o outro homem que estava com ele. Os militares conseguiram chegar à sua residência onde pegaram a identidade do segundo acusado. Os militares não forneceram a informação para não atrapalhar as investigações.

armas 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto:  Extra de Rondônia

sicoob