A candidata à vice-presidência da república, Célia Sacramento (PV), desembarcou no município de Vilhena no início da tarde desta terça-feira, 30, para cumprir agenda de campanha no estado.
Ela foi recebida pelo deputado estadual, candidato a reeleição, Luizinho Goebel, presidente estadual da legenda em Rondônia, bem como a candidata a deputada federal, e ex-vereadora de Vilhena, Eliane Back.
Em uma rápida conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, a candidata, que é vice-prefeita de Salvador, capital da Bahia contou que esta é a primeira vez que visita Vilhena, mas já esteve na capital do estado, Porto Velho.
Um dos motivos da visita de Célia Sacramento, segundo ela mesma, é conhecer as realidades de cada local para consequentemente poder desenvolver os melhores projetos para as mais variadas regiões brasileiras.
A candidata destacou a importância do diálogo dentro da política, e o definiu como a “arma do sábio”. “O país precisa de harmonia para poder crescer e se desenvolver”, opinou Célia Sacramento.
Perguntada sobre o que pensa a respeito do governo Dilma, a candidata à vice na chapa de Eduardo Jorge foi enfática ao dizer que o país precisa de mudanças, e que elas devem acontecer através de novas vertentes.
Para ela, nem Dilma, muito menos Aécio, estão aptos para promover novos debates e propostas de mudanças no país. Às 16h00, desta terça-feira, Célia Sacramento irá participar de uma entrevista coletiva, e à noite participará de uma reunião do seu partido político.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia