A vítima identificada como Ugleibson P.de Oliveira, de 40 anos, foi covardemente assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira, 01, na Rua Peperônea, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, Ugleison se encontrava na frente da residência de sua namorada, no interior do seu veículo, uma Hilux SW4/SRV, de cor preta, e ao ir embora, foi surpreendido pela ação criminosa de dois bandidos que estavam em uma motocicleta.
Enquanto o carro estava em movimento, o carona da moto efetuou vários tiros acertando a vítima, que perdeu o controle do carro e bateu em um poste de luz.
Os criminosos, mesmo depois do carro ter batido, ainda se aproximaram e efetuaram mais tiros, executando a vítima que morreu na hora.
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Uma unidade avançada do Samu chegou a ir ao local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não pode fazer nada, de vez que a vítima já estava em óbito.
Policiais militares e uma equipe da perícia técnica, realizaram os procedimentos de praxe, e logo após, o corpo foi removido ao Instituto médico legal.
Policiais da delegacia de homicídios já estão em campo prosseguindo nas investigações, mas ainda não sabem a motivação do crime. Eles descartaram,no entanto a possibilidade de latrocínio, pois nada foi levado da vítima. Ugleibson era estudante de direito e seria parente do senador Valdir Raupp-PMDB.
Fonte: Rondonoticias