Natan Alevato sobre o Cone Sul: “Região não pode ficar sem representante na Câmara Federal”
Natan Alevato sobre o Cone Sul: “Região não pode ficar sem representante na Câmara Federal”

O estudante de medicina, Natan Alevato, visitou a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta sexta-feira, 3, para tornar pública uma carta elaborada por seu pai, o ex-deputado federal Natan Donadon.

Na carta, o ex-parlamentar faz um breve relato da sua vida pessoal e política, e pede apoio às candidaturas de Raquel Donadon (Federal) e Rosângela Donadon (Estadual), sua irmã e cunhada, respectivamente.

“Meu pai sempre foi um homem trabalhador e os resultados estão em todos os municípios do Cone Sul através de investimentos garantidos no seu mandato. Como ele disse, na carta, esse trabalho tem que continuar, e por isso garantiu apoio a Raquel Donadon, que também é professora e está qualificada para desempenhar o cargo na Câmara Federal”, explicou o estudante, dizendo ainda que “o apoio se estende a Rosângela Donadon por conhecer as atividades do seu esposo, o ex-deputado estadual Marcos Donadon, principalmente no setor de saúde pública”.

Alevato salientou que Natan – ao escrever a carta – pensou exclusivamente na preocupação do Cone Sul ficar sem representatividade política no Congresso Nacional. “Meu pai ficou 8 anos e meio como deputado federal e sabe que, sem representante, a região vai sofrer muito. Apenas receberá migalhas de políticos de outras regiões, e isso vai prejudicar o desenvolvimento dos municípios do Cone Sul. Por isso, ele, eu e  minha mãe, Rosângela Alevato, pedimos apoio a Raquel, que tem longa experiência na vida pública”, concluiu.

>>> LEIA, ABAIXO, A CARTA ESCRITA POR NATAN DONADON:

carta-natan-donadon(1)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob