rouboO roubo a residência foi registrado por volta das 06h30 desta segunda-feira, 6, na Rua 908, em Vilhena.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, a vítima, o corretor de imóveis Milton Piazza, 57 anos completados hoje (06/10), estava em sua residência tomando chimarrão na sala quando dois bandidos apareceram na janela e ambos armados anunciaram o assalto, ordenando com o revólver apontado na cabeça da vítima que ela abrisse a porta.

No momento em que os bandidos invadiram a residência a esposa do corretor estava saindo do quarto quando percebeu que era um assalto, retornando para dentro do quarto e trancando a porta.

A esposa de Milton ligou para a polícia, mas antes de passar o endereço e narrar os fatos os bandidos arrombaram a porta e tomaram o celular da mulher, e com uma coronhada obrigaram que ela retornasse para sala.

Os criminosos ordenaram que as vítimas entregassem todo o dinheiro, foi quando o casal entregou uma carteira, mas os bandidos falaram que sabiam que tinha mais, muito mais dinheiro. Os assaltantes foram para o quarto e reviraram um armário de roupas que estava no chão e embaixo havia um fundo falso com a quantia de R$ 100 mil e duas notas promissórias no valor de R$ 141 mil cada.

O corretor imobiliário revelou a polícia que o dinheiro é da venda de uma fazenda. A polícia investiga o roubo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob