A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM Edvaldo com apoio do SD PM Thaines e SD PM Aline, foram deslocados para atender um caso de ameaça, no bairro Vila Operária, em Vilhena.
O fato aconteceu na noite deste domingo, 5, por volta das 22h00, chegando ao local e em contato com a vítima, relatou aos militares que estava trafegando num carro com sua esposa e duas filhas, quando nas proximidades do Posto Mirim foi ameaçado pelo acusado identificado como Rogério Furlan de Oliveira, 38 anos.
Segundo a vítima, Rogério teria se irritado com os faróis alto de seu veículo, com isso, o abordou e começaram uma discussão em via pública. Porém Rogério que é ex-assessor da Câmara de Vereadores, ficou exaltado e de posse de uma pistola 380 ameaçou atirar contra o casal que estava com as filhas de 9 anos e 14 anos no carro.
Ao perceber o perigo que estava correndo com sua família, saiu do local e acionou a PM, que rapidamente de posse das informações abordou o suspeito no semáforo da Avenida Presidente Nasser. E em revista no veículo foi localizada a arma. Rogério tem apenas o registro da arma, mas não possui o porte obrigatório.
O acusado foi encaminhado juntamente com a pistola carregada com nove munições intactas para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia