O vereador Junior Donadon (PMDB), vice-presidente da câmara de vereadores do município de Vilhena, visitou a redação do Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 8, para agradecer os votos que obteve na sua candidatura para o cargo de deputado federal. Durante o bate papo, ele ressaltou que fez uma campanha humilde, atendendo aos princípios éticos que sempre defendeu.
Presidente do diretório municipal do PMDB, o parlamentar disse que o resultado das urnas traz a legenda à um patamar excelente, fato que já insere o partido em um projeto político visando as eleições municipais, que serão realizadas daqui há dois anos. “As pessoas votaram em nós de forma consciente, acreditando e desejando um novo modelo político, assim como eu. Esse tipo de voto é intransferível, e por conta deles vamos seguir em frente”, frisou.
O parlamentar foi perguntado sobre suas impressões com relação às pessoas durante sua campanha, e o que sentiu delas quando o assunto era política. “Uma parcela dos cidadãos evita falar de política, e acreditam que ela é uma situação abstrata. Por conta disso deixam de lado o assunto, e é justamente esse o problema, pois acabam desconhecendo as pessoas em que votam, fato que sempre vai lhes prejudicar”, opinou.
Dentro de uma análise geral, o vereador vilhenense obteve mais votos que o atual presidente da casa de leis, Vanderlei Graebin (SDD), bem como o deputado estadual reeleito, Luizinho Goebel (PV) dentre os eleitores do município do qual faz parte.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia