Após a “aliança” selada entre o ex-prefeito Melki Donadon (PTB) e o atual prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), visando a reeleição de Confúcio Moura (PMDB) ao governo do Estado, começaram a circular boatos na cidade sobre uma possível participação ativa de Donadon na gestão municipal.
Segundo fontes do Extra de Rondônia, duas secretarias municipais teriam sido oferecidas a Melki em troca de apoio político, também, à gestão de Zé Rover. Uma seria a secretaria de obras (Semosp) e a outra a secretaria municipal de agricultura (Semagri).
Josué Donadon – irmão de Melki e ex-secretário regional de Confúcio – seria o titular da Semosp, pasta por ele já ocupada quando seu primo, Marlon Donadon, era prefeito de Vilhena entre 2005/2008.
Ouvido pelo Extra de Rondônia, Melki negou qualquer tipo de negociação neste sentido com a atual gestão municipal. “Isso não procede. Não existe essa possibilidade. Estamos juntos é para reeleger Confúcio Moura, apenas isso”, declarou.
Mesmo com a negativa de Donadon, a quem aposte numa aproximação entre as duas principais lideranças vilhenenses após elogios feitos por Rover ao ex-prefeito, durante encontro político na manhã desta segunda-feira, 13, na casa do mandatário municipal.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:
http://www.extraderondonia.com.br/2014/10/13/melki-e-uma-pessoa-querida-diz-rover/
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia