O vereador Carmozino Alves (SDD), que já foi presidente da câmara de vereadores do município de Vilhena, confirmou na manhã desta segunda-feira, 13, que fez um requerimento ao poder executivo, o qual está inserido na pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 14, para que o prefeito Rover (PP) apresente os comprovantes garantindo que os repasses do Governo do Estado à UTI do município estão em dia, como seus correligionários afirmaram na semana passada, após o chefe do executivo local garantir apoio ao candidato à reeleição, Confúcio Moura (PMDB).
Carmozino, que é coordenador da campanha de Expedito Junior (PSDB), disse, ainda, que irá usar a tribuna para fazer questionamentos sobre o assunto. “Quero saber quem está mentindo mais, se é o prefeito ou o Governador”, atacou o parlamentar, acrescentando que ouviu o próprio Rover dizer, abertamente, durante o primeiro turno das eleições, que Confúcio não fazia o repasse à UTI há mais de oito meses.
O vereador disse que irá pedir o relatório de repasse do recurso desde o ano de 2013 até agora. “Quero saber como andam esses repasses”, arrematou.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia