A chuva que caiu em Vilhena ainda está gerando transtornos aos servidores de representantes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) em Vilhena. O Tenente Merycles Guedes Nunes, chefe do Corpo de Bombeiros do município confirmou na manhã desta quarta-feira, 22, que o órgão que representa fez um laudo recomendando aos dirigentes do DETRAN que não utilize a rede elétrica das regiões atingidas pelo incidente.
De acordo com o oficial do Corpo de Bombeiros o laudo ainda teve mais uma recomendação, dando conta de que se faz necessária a vistoria de um engenheiro elétrico para averiguar se houve danos maiores à rede de energia. A chefe do órgão de trânsito no município, Eliane da Rocha, explicou que o Engenheiro já passou pelo local e fez a vistoria.
Ela contou, ainda, que alguns computadores ficaram molhados em decorrência do incidente, e que o órgão aguarda a chegada da equipe de informática para manutenção destes equipamentos. “Aqueles que não molharam já estão funcionando normalmente”, ressaltou a representante do DETRAN.
Eliane da Rocha acrescentou que laudo feito pelo Corpo de Bombeiros será encaminhado para a capital do estado, Porto Velho, para que a sede do órgão inicie os procedimentos necessários.
Relembre o caso através do link
http://www.extraderondonia.com.br/2014/10/20/ciretran-e-tomado-pela-chuva-em-vilhena/
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia