Os irmãos passaram a noite na "gandaia" e se recusaram a fazer o teste do bafômetro
Segundo Emerson, que dirigia o carro, ele dormiu e acordou dentro da vala

Os gêmeos Emerson Davi Frank e Everton Davi Frank, de 27 anos, após passarem a noite na “gandaia”, tombaram o carro Fiat Uno, placa NCL-8430, às margens da BR-364, no perímetro urbano de Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os irmãos, por volta das 20h00 desta sexta-feira, 24, bateram num carro que estava estacionado próximo à lanchonete “La Varanda”, depois empreenderam fuga, e foram para a chácara do Raimundo, onde passaram a noite festando. Testemunhas contaram à polícia que um Fiat Uno, de cor azul, tinha batido no veículo.

Porém, pela manhã, já por volta das 06h00, quando retornavam para a cidade, ao chegar na rotatória do Posto Cinta Larga, Emerson, que assumiu estar dirigindo o carro, disse que apenas lembra que fez o contorno na rotatória para acessar a Avenida Celso Mazutti. Após isso, acordou dentro da vala às margens da rodovia.

A Polícia de Trânsito foi acionada e, chegando ao local, os gêmeos ainda estavam lá. A dupla aparentava fortes sinais de embriaguez, e se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Com isso, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Everton assumiu que estava dirigindo o automóvel quando bateu no veículo na Avenida Presidente Nasser.

Diante dos fatos, os irmãos foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Os irmãos passara a noite na "gandaia" e se recusaram a fazer o teste do bafôometro
Os irmãos passaram a noite na “gandaia” e se recusaram a fazer o teste do bafômetro

Imagem 036

Imagem 037

Imagem 041

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob