O ex-candidato a vereador, e assessor do deputado Luizinho Goebel (PV), Ernando Lucena (PTB) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 27, e durante conversa com os repórteres da página eletrônica comentou a respeito do resultado das eleições.
Segundo ele, é difícil concorrer com candidato que está no poder. “A máquina pública é muito forte, e algumas vezes decisiva em uma eleição”, comentou. Para o correligionário do deputado estadual Luizinho o governador deveria focar mais o seu trabalho neste segundo mandato para a região sul do estado. “Estamos desassistidos”, opinou.
Sobre a análise do prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) de que garantiu 5 mil votos de Ivo Cassol para Confúcio Moura (PMDB) Ernando questiona: “Não entendo como ele disse isso se a vantagem entre Expedito e Confúcio em Vilhena no segundo turno aumentou”, relata. O ex-candidato a vereador foi além ao dizer que o prefeito não contribuiu em nada com a eleição de Confúcio. “Eles perderam em Vilhena, e com uma diferença bem maior do que no primeiro turno”, avaliou.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia