O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 17h55, na Rua 1509, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Edvaldo, Cabo PM Wagner e SD PM Aline, patrulhavam pela Avenida 1509 com a 1508, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita.
Ao abordá-la, foi percebido que ela colocou algo na boca e começou a mastigar, foi dado ordem para que mostrasse o que tinha colocado na boca, mas não obedeceu. Foi preciso intervenção da PM Aline para que a suspeita colocasse fora da boca o que estava tentado engolir.
A acusada havia colocado na boca a quantia de 5 gramas de substancia aparentado ser maconha. Em revista na casa da suspeita foi localizado dentro da geladeira um invólucro pesando 21 gramas de substancia aparentado ser maconha, R$ 110,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de entorpecente e um celular de procedência duvidosa.
Diante dos Fatos, a mulher encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e identificada como Nayara da Silva Brito, de 24 anos. Ela foi apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia