Diferentemente dos boatos que estão circulando pelas redes sociais, a professora vilhenense Cleonice Batista de Jesus, que se envolveu em um grave acidente de automóvel na noite de 25 de setembro na BR-364, na região de Pimenta Bueno, está sobrevivendo com ajuda de aparelhos.
A equipe de reportagem do Extra de Rondônia conversou com o genro de Cleonice, Leandro Tavieira de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 6, e ele havia informado que os médicos, apesar de não terem um diagnóstico preciso do quadro clínico da professora, estavam, ainda, estudando a possibilidade de desligar os aparelhos que lhe ajudam a sobreviver.
Leando contou que não havia previsão de quando esses aparelhos seriam desligados. A professora Cleonice Batista de Jesus foi submetida à outra cirurgia nesta semana (nove, até o fechamento desta edição) para retirada de pus que havia em seu cérebro.
O quadro clínico da educadora é gravíssimo, e os médicos pediram à família para se prepararem para o pior, apesar da luta constante da equipe responsável pelo caso, em tentar salvar a vida da professora.
Cleonice está sendo tratada pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município de Cacoal, região central do estado de Rondônia.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Álbum Pessoal