O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado, 8, por volta das 11h15, no Km 10 da BR-435, cerca de 25 quilômetros de Vilhena, sentido Colorado.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Carlos Pedro Assunção dirigia um carro VW Gol, trafegava sentido Vilhena, quando perdeu o controle de direção saiu da pista e capotou por várias vezes. Apesar do automóvel ter ficado bastante danificado, o motorista não se feriu.
De acordo informações policiais, após o acidente, o motorista abandonou o veículo, e pegou carona em um Fiat Uno em direção a Colorado do Oeste.
Porém, com as informações colhidas pelos policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a PM de Colorado foi acionada, interceptando o carro na ponte do Rio Colorado.
O homem que estava de carona do Uno assumiu ser ele quem capotou o veículo. Ele aparentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Aos militares, Carlos Pedro apresentou uma carteira dizendo ser jornalista, em seguida disse trabalhar no Banco do Brasil em Pimenta Bueno. O carro foi locado por ele na Locadora Localiza em Vilhena. Os policiais rodoviários encaminharam o motorista para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, e o apresentaram ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia