Tentativas-homicidiosNa noite desta terça-feira, 12, a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios em Vilhena.

A primeira aconteceu na Avenida 1511, no bairro Jardim Primavera, no Esquinão Bar, por volta das 20h00.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima identificada como Silas dos Santos, de 41 anos, estava no bar citado quando se desentendeu com o acusado identificado por Pedro Advair da Silva, de 37 anos, que se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na vítima, após saiu correndo dizendo que voltaria para terminar o serviço.

Uma Rádio Patrulha estava se deslocando para o local do fato, quando recebeu informações das características do suspeito, e próximo ao endereço avistaram um homem com uma faca na mão. Ao ser abordado, ele disse aos militares que tinha tentado matar um desafeto, e estava voltando para terminar o serviço. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia.

O segundo crime ocorreu na Rua 8005, por volta das 23h00, no Residencial Alvorada.

A Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação do Hospital Regional, que um homem havia dado entrada no pronto-socorro com disparo de arma de fogo.

Uma Rádio Patrulha foi deslocada para a unidade de saúde, e em contato com a vítima C.S. de 38 anos, relatou aos militares que há tempos vem recebendo ameaças de morte via telefone de números desconhecidos.

Porém, por volta das 23h00, conversava com alguns amigos, quando passou um Gol preto quatro portas com dois homens, o carona atirou por várias vezes acertando a vítima na perna, em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO