Na manhã desta segunda-feira, 17, uma equipe da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, sob o comando do delegado de polícia Ricardo Rodrigues efetuaram a prisão de Joel Severino Soares, 30 anos em um sítio na Linha C-85 da RO 257 a cerca de 53 Km do município de Ariquemes.
Joel Severino é acusado de ter executado a tiros no dia 16 de Setembro de 2014 o empresário Pedro Mafini, 53 anos, em uma garagem de carros na Avenida Tancredo Neves no município de Ariquemes.
Na tarde do dia 19, a polícia civil já havia prendido Alisson Ianes Alves de Lima, vulgo “Charopinho” e Thiago José de Freitas, vulgo “Ciri” os quais haviam participado da morte de Pedro Mafini além de ter apreendido a motocicleta e capacete utilizados no crime.
O casal Marlon Ananias Soares, vulgo “Beiçola” e Simone de Azevedo Stelmamastchuk acusados de serem os mandantes do crime ainda se encontram foragidos.
Joel também é acusado de ter executado a tiros no dia 11 de Junho de 2014 a vítima Alcides Rodrigues, 37 anos na 1ª Rua Comercial do Setor 02 onde segundo informações o crime teria sido motivado pelo motivo de a vítima ter ferido Joel a facadas no distrito de Guatá – MT meses anteriores.
Após receber voz de prisão Joel Severino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes onde após ser confeccionado as documentações de praxe foi entregue na Casa de Detenção, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: Alerta Notícias