O pintor Fábio Ramos, de 37 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 21, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. O incidente aconteceu por volta das 14h00 do dia 17 de Novembro.
Ele teve quase todo o corpo queimado após usar um produto inflamável na tentativa de matar uma aranha dentro de uma residência que estava pintando.
Segundo informações de familiares à reportagem do Extra de Rondônia, no local em que trabalhava no lado de fora da casa, Fábio teria observado a presença de uma enorme aranha.
Na tentativa de matar a aranha, o pintor utilizou um líquido dissolvente e com um pano ateou fogo. Fábio só não contava que o líquido teria caído em suas vestes, fazendo com que o fogo se estendesse por todo seu corpo.
O trabalhador ainda foi socorrido por populares até o bairro São José, quando uma ambulância do Corpo de Bombeiros finalizou o resgate da vítima ao Hospital Regional de Vilhena. O estado de saúde do pintor ainda transpirava esperanças de recuperação, porém, na manhã desta sexta-feira, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Fábio Ramos deixa esposa e três filhos. O velório de Fábio deverá acontecer na Capela Mortuária de Vilhena.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia/ Arquivo