Representantes dos títulos de capitalização Rondoncap e RondonCapSul enviaram ao Extra de Rondônia, esclarecimento a respeito de suposta suspensão de atividades.
Conforme a nota, Rondoncap e RondonCapSul não são alvos de irregularidades, e que a suposta suspensão da emissão de títulos deve-se a procedimentos de investigação realizados pela Policia Federal, que detectou irregularidades no Grupo Promobem, que atua em nove Estados brasileiros.
>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:
Durante estes quase três anos de existência, o Título de Capitalização RondonCap e agora seu homônimo RondonCapSUL, tem realizado sonhos e mudado a vida de muita gente em todo o Estado de Rondônia. São 2.773 ganhadores e mais de 10 Milhões de prêmios entregues, além do direito de resgate que é destinado a APAE BRASIL, fomentando o belíssimo trabalho de uma Instituição que conquistou o Brasil e os brasileiros, sendo referência em trabalho de assistência social.
Devido aos procedimentos de investigação realizados pela Policia Federal, que detectou irregularidades no Grupo Promobem, que atua em nove Estados brasileiros; atendendo a determinação da 4° Vara Criminal da Justiça Federal em Pernambuco, a SUSEP suspendeu provisoriamente todas as autorizações para emissão de Títulos na modalidade popular no prazo de até 90 dias em todo o Brasil.
Esta decisão atinge os Títulos de Capitalização Rondoncap e RondonCapSUL que buscam uma solução jurídica para não interromper o seu trabalho, uma vez que não foi alvo de irregularidades.
Diante disso reafirmamos nosso compromisso de trabalhar, dando nossa contribuição para construção deste País, promovendo o bem estar social; sendo uma ponte para as ações sociais da APAE BRASIL, realizando sonhos e mudando vidas.
Porto Velho (RO), 24 de Novembro de 2014.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa