Paulo Gonçalves transfere o comando para Darci Hrycyna
Paulo Gonçalves transfere o comando para Darci Hrycyna

O Tenente Coronel da Polícia Militar, Darci Hrycyna, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 28, acompanhado pelo também Tenente Coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, até então chefe do 3º Batalhão da Polícia Militar, quartel responsável pelo policiamento de todo o Cone Sul de Rondônia.

Darci assume o posto deixado por Gonçalves, que irá encarar um novo desafio em sua carreira: ele irá disseminar pelos municípios de Rondônia o projeto do vídeo-monitoramento que implantou em Vilhena, em 2012.

Darci Hrycyna disse que os projetos implantados pelo antecessor serão mantidos. “O meu grande desafio é manter a qualidade do serviço prestado pelo tenente coronel Gonçalves. É difícil assumir um posto deixado por alguém tão competente, que fez um excelente serviço ao município”, elogiou o tenente coronel Darci.

O tenente coronel que assumiu a liderança do 3º BPM trabalhou como subcomandante do antecessor em parte dos dois anos e dez meses que Gonçalves atuou em Vilhena. “O Darci é um excelente profissional e está a par de todas as ações do batalhão, pois foi meu braço direito em todo esse tempo”, enfatizou Gonçalves.

O novo comandante no Cone Sul explicou que o contingente ainda é um grande problema da PM no estado de um modo geral. Vilhena trabalha com apenas 47% do efetivo previsto para o número de habitantes, e a necessidade de mais concursos públicos pra suprir as vagas é grande. “Mesmo com efetivo incompatível conseguimos manter os atendimentos em todos os pontos da cidade. Eu falo com toda certeza que o 3º BPM tem a melhor tropa do estado de Rondônia. Nossos policiais são excelentes, e conseguem dar conta do recado com eficiência”, garantiu o tenente coronel Gonçalves.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO