Uma planta “nasceu” na rua 844, no setor 08, em Vilhena
Uma planta “nasceu” no setor 08, em Vilhena

Revoltados com a precariedade das ruas, moradores dos municípios de Vilhena e Colorado do Oeste decidiram “plantar” bananeiras nas vias públicas como forma de protesto e de chamar a atenção das autoridades locais.

Na última sexta-feira, 28, uma árvore foi plantada entre as avenidas Solimões e Potiguara, em Colorado do Oeste. A prefeitura agiu rápido e retirou o pé de bananeira do local.

E, na manhã desta quarta-feira, 3, esse “método” foi utilizado mais uma vez pelos coloradenses. Outra bananeira foi “plantada” na avenida Tapajós, próximo ao Tiro de Guerra.

Porém, parece que a moda pegou no Cone Sul. Em Vilhena, moradores também adotaram a estratégia e “plantaram” uma bananeira o meio da via, na rua 844, no setor 08. Os buracos são problemas crônicos nessas cidades, e com o período chuvoso eles se multiplicam e as ruas ficam intrafegáveis.

Em Colorado, a bananeira foi plantada na avenida Tapajós esquina com Tiro de Guerra
Em Colorado, a bananeira foi plantada na avenida Tapajós esquina com Tiro de Guerra
Em Vilhena, a bananeira foi plantada na rua 844, no setor 08, em Vilhena
Em Vilhena, a bananeira foi plantada na rua 844, no setor 08, em Vilhena

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO