A forma como os veículos permaneceram após o acidente causou muita estranheza. Uma caminhonete marca Chevrolet, modelo S-10 estava frente a frente com um carro Toyota, modelo Etios, enquanto uma motocicleta Honda, modelo Biz estava jogada mais a frente, e um trator da prefeitura sobre o canteiro central da Avenida Major Amarante, próximo à praça Nossa Senhora Aparecida.
Segundo testemunhas que presenciaram todo o acontecimento, a caminhonete e o Toyota estavam estacionados em uma residência que fica ao lado de uma loja de utensílios domésticos. Ademir Oliveira Gomes, condutor da S-10 funcionou o veículo, que atingiu em cheio o segundo carro, estacionado à frente. O utilitário arrastou o Toyota Etios pra rua.
De ré, o veículo acertou quase que simultaneamente a motocicleta, que era dirigida por Adriana Evangelista, e o trator da prefeitura, pilotado por Juraci Lopes da Silva. Segundo o servidor público no momento em que viu os dois veículos se aproximando conseguiu manobrar a máquina e jogá-la sobre o canteiro central. “Seu eu não tivesse feito isso teria acertado a moça da moto”, relatou.
Adriana Evangelista sofreu um ferimento no ombro e foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia