Na noite desta sexta-feira, 5, a Polícia Militar através do Núcleo de inteligência (NI) recebeu informação anônima que uma mulher chegaria a Vilhena de carona numa carreta. Ela havia embarcado na cidade de Campo Grande-MS, e transportava grande quantia de maconha numa mala.
Por volta das 19h30, os investigadores localizaram o caminhão na BR-364 área urbana de Vilhena, e perceberam quando uma mulher desceu com uma mala preta e uma bolsa vermelha, e foi em direção ao Bar Pinheiros na Avenida Marechal Rondon.
A suspeita foi abordada pelos policiais, e em revista foi encontrado dentro da mala 18 tabletes de substancia aparentado ser maconha, pesando 12,250 gramas.
Num trabalho minucioso, os investigadores descobriram para quem seria entregue a droga. Um cerco foi montado para captura do receptador do entorpecente, que em pouco tempo estava detido.
Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Karina Ferreira da Silva, de 31 anos, e Weberson Sega, de 21 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia