O sargento da reserva Dimas Lima, da Polícia Militar (PM), de Cerejeiras, está sendo acusado de atropelar um motoqueiro e depois fugir sem prestar socorro quando dirigia um carro da Sedam, local onde está lotado atualmente.
A acusação foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, em Cerejeiras, e feita por Dirceu Vieira Werlim. Segundo Dirceu, em 22 de novembro passado, foi vítima de atropelamento ocorrido por volta das 22h40, na 4ª eixo desse município.
O policial – conforme o Boletim de Ocorrência número 2090/2014 – dirigia uma caminhonete oficial, L-200, de cor branca, de placa NEB-4899, de Porto Velho, e teria invadido a contramão, quando provocou o acidente e fugiu do local.
Entretanto, o veículo, que presta serviço ao parque estadual de Corumbiara , foi reconhecido através de informações prestadas por Dirceu.
Uma pessoa identificada com José Luiz Moreira informou que auxiliou o policial, mas que não sabia do acidente. O site deixa espaço à disposição do policial para eventuais esclarecimentos.
>>> CONFIRA, ABAIXO, A OCORRÊNCIA REGISTRADA NA DPC:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa