O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 14, por volta das 04h45, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Wagner de Jesus, de 22 anos, dirigia um VW Gol e seguia pela Avenida Brasil, sentido BR-174, quando chegou no cruzamento com a Rua 41, colidiu com um motoqueiro que trafegava sentido aeroporto.
Segundo testemunhas o motociclista era alto, magro, moreno, trajava calça Jeans e camiseta listrada. Ele aparentava sinais de embriaguez e estava em alta velocidade. Além disso teria avançado a preferencial, provocando o acidente. Na garupa da moto estava uma mulher identificada como Nair Santos Rangel, 58 anos.
Após a colisão, o motoqueiro levantou pegou o capacete da carona montou na moto e fugiu. O motorista do veículo observou que se tratava de uma moto Honda Tornado de cor vermelha letras da placa NCD.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local à mulher estava morta. Ela sofreu traumatismo craniano.
A Polícia Militar compareceu ao local, e acionou a perícia que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a Funerária Vilhena fazer a remoção.
Segundo informações, Nair estava passando alguns dias em Vilhena. Ela é moradora de Curitiba, onde era casada e tinha dois filhos. O corpo será velado a partir das 18h00 na Capela Municipal de Vilhena.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia