O vereador Junior Donadon (PMDB) vice-presidente da casa de leis do município de Vilhena irá assumir oficialmente a liderança dos edis a partir de 2015, quando se torna oficialmente o presidente do poder legislativo.
Em rápida conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o edil confirmou alterações para o quadro de servidores da casa de leis.
Segundo ele, o advogado Carlos França será um dos nomes que irá compor a assessoria jurídica da câmara de vereadores a partir do ano que vem. França, como é conhecido, foi advogado do então candidato a prefeito, Melki Donadon (PTB), pela coligação “Um novo tempo”. O causídico tem experiência em assessoria jurídica, mais especificamente em ações políticas.
Quem também irá auxiliar o futuro presidente da casa de leis é o economista Moacir Ueda. Ele é servidor público municipal, e atualmente presta serviços para a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SEMTIC). Moacir tem grande experiência na sua área e foi responsável por projetos de notoriedade para o município de Vilhena.
O parlamentar informou que outros “reforços” serão anunciados nos próximos dias.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia