O crime bárbaro que ceifou a vida de uma idosa de 75 anos de idade aconteceu na tarde desta terça-feira, 23, em uma residência localizada na Rua Manoel Pinheiro Machado (T-26), no Bairro Habitar Brasil no segundo distrito de Ji-Paraná.
Maria Lourenço da Silva, 75 anos, foi brutalmente assassinada com vários golpes de foice em várias partes do corpo. O corpo da idosa foi encontrado com vários cortes na cabeça, rosto, barriga, braço e o maxilar fraturado.
Elisângela de Jesus Caetano, apontada como principal suspeita do homicídio foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar próximo a um bar totalmente despida. No quintal da residência da vítima, os PM’s encontraram uma bermuda jeans na cor azul com várias manchas de sangue.
Elisângela é usuária de drogas e cumpre pena em uma unidade prisional de Ji-Paraná pelo crime de violação de domicilio (Art. 150 do CPB), e encontra-se em liberdade mediante uma autorização de saída temporária.
Elisângela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas necessárias. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Fonte: Vip Notícias