Anfitrião do Grupo Q da Copa SP de Futebol Júnior, o Osasco estreou com vitória na competição. A equipe paulista venceu o Vilhena por 2 a 1, em partida realizada neste sábado, no estádio José Liberatti. Com o resultado, o Osasco soma três pontos e larga bem na briga por uma vaga na próxima fase. A equipe de Rondônia tem que buscar a classificação contra o Flamengo e Sampaio Corrêa, próximos adversários na competição.
O próximo desafio do Osasco é contra o Sampaio Corrêa. As equipes duelam a partir das 17h (Brasília), também no estádio José Liberatti. Logo após, às 19h (Brasília), o Vilhena enfrenta o Flamengo no mesmo local.
Jogo
O Osasco abriu a contagem logo no primeiro tempo com um gol do jogador Wesley Bolinha. Atrás no placar, a equipe de Rondônia se lançou para o ataque tentando aproveitar os espaços que o time de São Paulo deixava, mas faltava uma jogada mais aguda em busca do gol. O Vilhena passou a dominar a partida, mas o final da etapa inicial terminou em 1 a 0.
No segundo tempo, o jogo voltou morno com as duas equipes oferecendo pouco perigo para os goleiros. Mesmo assim, a zaga do Vilhena procurou dobrar a atenção com o atacante Wesley Bolinha, que tentava aproveitar as poucas chances que o Osasco criava para marcar seu segundo gol no duelo.
Em contrapartida, o time rondoniense conseguiu aproveitar os espaços na defesa do Osasco com um gol de Lucas, que bateu no cantinho do goleiro adversário e empatou para o VEC aos 13 minutos. Logo após, o confronto acabou esfriando, até que Mike encheu o pé e colocou o clube de São Paulo novamente na frente, fechando o placar em 2 a 1.
Autor: Globo Esporte
Foto: Futebol do Norte