O vereador Wilmar José Cardoso (PPS), o popular Palhaço “Bagunça”, assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Corumbiara na última semana.
Ele foi empossado em solenidade realizada na sede do Poder Legislativo, assim como a nova Mesa Diretora, que é formada pelos vereadores Marcelo Crisóstomo (vice-presidente), Valdinei da Costa Espíndola (1º secretário) e Geraldo do “Verde Seringal” (2º secretário).
Entrevistado pela reportagem do Extra de Rondônia, “Bagunça” notou a ausência do prefeito Deocleciano Ferreira e do seu vice, Emerson, que, por serem autoridades máximas municipais de Corumbiara, não participaram da cerimônia. “Confirmamos que o prefeito só aparece na Câmara quando precisa que algum projeto seja aprovado”, reclamou.
“Bagunça” disse que o Poder Legislativo é favorável a projetos de importância para o crescimento do município, mas avisou que vai combater a corrupção. “Vamos trabalhar para ter uma Corumbiara digna”, avaliou.
Em tempo, o parlamentar informou que, em fevereiro, a Câmara de lançar edital para realização de concurso público para preenchimento de cargos. As provas devem ser em abril.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia