O garoto Hugo Gabriel, de 4 anos, que estava desaparecido desde as 18h00, desta segunda-feira, 12, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 10h00, em Vilhena.
Hugo saiu de sua casa na Avenida Perimetral para ir até a residência do avó na Rua 1507, a uma quadra de distancia, mas quando andava na via avistou uma pipa que caia, então começou a olhar para cima e acompanhar onde iria cair, e atravessou a Avenida Perimentral, entrando numa data vazia e não percebeu que havia um buraco de aproximadamente 2 metros de fundura. Com isso, caiu no buraco e não conseguiu sair.
Ele passou a noite no buraco, gritava, mas ninguém o ouvia. Jogou o chinelo e o short para fora, mesmo assim ninguém percebeu que o garoto estava ali.
Na manhã desta terça-feira, após 16 horas desaparecido, ele foi encontrado. Uma cachorrinha estava latindo muito na beira de um buraco, isto chamou a atenção de um homem que passava pela avenida e foi até ao local para ver o porquê da cadelinha latindo.
Ele ficou impressionado ao ver o menino deitado sem roupa no buraco. Rapidamente tirou o garoto que estava com alguns arranhões, mas lucido e mostrou ao rapaz onde morava.
A criança foi entregue para a família que estava desesperada a sua procura.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia