Um grupo de empresários protocolou, na manhã desta quarta-feira, 14, um abaixo-assinado no Ministério Público (MP) para resolver o problema de má qualidade do asfalto na Avenida Capitão Castro, uma das principais da cidade de Vilhena.
As fotos feitas pelos idealizadores do projeto foram encaminhadas à redação do Extra de Rondônia, e mostram a quantidade de buracos espalhados pela via.
Segundo o grupo, o problema maior ainda é a chuva. Os orifícios ficam cheios de água e acabam colocando em risco a segurança das pessoas que transitam pela região.
O grupo contou que a decisão de recorrer ao MP partiu do cansaço. Os comerciantes garantem que já reportaram as reclamações ao secretário de obras, Eliseu Lima, mas não foram atendidos até o momento.
Conforme o grupo, outro problema pertinente ao assunto é a enxurrada que desce dos logradouros acima da Capitão Castro. Como a cidade não conta com tubulações adequadas para dar a finalidade correta às águas pluviais, toda a chuva que desce e escorre pelas avenidas Major Amarante, Marechal Rondon, e até mesmo BR-364, acaba passando, e empossando, na Avenida Capitão Castro.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Divulgação